Ação de Graças - Festa da Colheita


ID: 2852

Ação de Graças - Comunidade em Linha Araripe - Nova Petrópolis/RS

01/07/2021

1
2
3
4
5
1 | 1
Ampliar

No último domingo dia 27 de junho a Comunidade em Linha Araripe celebrou seu culto de Ação de Graças. A pregação foi baseada no texto de Deuteronômio 8. O texto motiva para que as pessoas possam reconhecer que tudo que tem e são receberam das mãos do Senhor. O texto de Deuteronômio 8.10-11 diz: “Vocês terão toda a comida que precisarem e louvarão o Senhor, nosso Deus, pela boa terra que lhes deu. Nunca esqueçam o Senhor, nosso Deus, e tenham o cuidado de obedecer aos seus mandamentos e às suas leis, que hoje eu estou dando a vocês”. No contexto atual, os membros são convidados à não esquecer de louvar ao Senhor por cada um dos seus presentes diários.

Outro momento significativo na vida comunitária foi a celebração do Sacramento da Santa Ceia. Como gesto de gratidão, os membros foram motivados a trazer suas ofertas diante do altar e ao final do culto foram leiloadas entre os presentes. O valor arrecadado no leilão e as ofertas de gratidão servirão para a manutenção da comunidade que neste tempo de pandemia enfrenta algumas dificuldades. Neste dia a comunidade utilizou pela primeira vez o projetor, resultado de um projeto apoiado pelo SICREDI.

Um membro assim se expressou: “De fato, foi muito significativo darmos graças a Deus por todas as suas bênçãos e celebrar a vida tendo a certeza de que Cristo se entregou por amor a cada pessoa, nos oferecendo perdão de pecados, salvação e vida eterna.”
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.
2Coríntios 2.14
REDE DE RECURSOS
+
Deus diz: sou o seu Criador e o tenho ajudado desde o dia em que você nasceu. Não fique com medo, pois eu o amo e o escolhi para ser meu.
Isaias 44.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br