Campanha de solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul e Santa Catarina

Toda ajuda é bem-vinda! Colabore através de depósito na conta da IECLB ou apoiando campanhas promovidas nas comunidades de municípios atingidos

23/11/2023

Nos últimos dias, Rio Grande do Sul e de Santa Catarina foram novamente atingidos por fortes chuvas, que levaram a alagamentos, enchentes e deslizamentos de terra em diversos municípios. Esses fatores deixaram destruição, pessoas desabrigadas, desaparecidas e, infelizmente, também vítimas fatais.

As chuvas do último final de semana provocaram estragos significativos nas cidades que abrangem o Sínodo Nordeste Gaúcho. As enchentes atingiram, principalmente, as cidades de São Sebastião do Caí, Linha Nova, Vale Real e Bananal, a região de Farroupilha, Gramado, Três Coroas, Montenegro, Alto Feliz e Taquara. As enchentes impactaram no andamento das atividades de muitas das comunidades e da sede sinodal.

Como Comunidades de fé, que vivem o amor de Deus, clamamos a Deus por sua misericórdia. Ao mesmo tempo em que nos unimos em oração, queremos nos envolver em ações de solidariedade diante do sofrimento, da tristeza e do luto.

Você pode ajudar através de depósito na conta da IECLB - Emergências, ou apoiar as campanhas promovidas pelos Sínodos e municípios atingidos.

PIX: solidaria@ieclb.org.br

DEPÓSITO:
Banco do Brasil
Agência 0010-8
Conta: 60.000-8
IECLB - Emergência Solidar.
CNPJ: 92.926.864/0001-57
Para doação via TED, a agência a ser informada é: 0010

“Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição” (Salmo 46.1)

Portal Luteranos
 

COMUNICAÇÃO
+
Deus não está amarrado a nenhum lugar e de lugar nenhum se acha excluído.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br