Assembleia elege Pa. Aline Danielle Stüewer vice-pastora sinodal

10/05/2024

Assembleia 8.
Assembleia 6.
1 | 1
Ampliar

A pastora Aline Danielle Stüewer foi eleita vice-pastora sinodal do Sínodo Vale do Itajaí para completar o mandato da Gestão 2023-2026, na 28ª Assembleia Sinodal, no dia 04 de maio, no Centro de Eventos Rodeio 12.

Ela atua na Paróquia Martim Lutero, em Brusque/SC, desde 2014. Em sua caminhada ministerial fez estágio na Paróquia Cristo Bom Pastor, em Joinville (SC). Seu período prático de habilitação ao ministério (PPHM) foi realizado na Comunidade da Consolação, em Curitiba (PR). Em 2010 foi enviada pela Igreja para a recém-criada Paróquia de Caçador (SC).

Ela estudou na Faculdades EST, entre os anos de 2003 e 2008. No período universitário participou de um programa de extensão na Alemanha, nas áreas do contexto urbano e visitação a pacientes terminais. Em 2012 graduou-se também em Gestão de Recursos Humanos. Ela é casada com Joel Haroldo Baade, com quem tem uma filha.
 


Autor(a): Tobias Mathies
Âmbito: IECLB / Sinodo: Vale do Itajaí
ID: 72872
COMUNICAÇÃO
+
Deus, ao atender uma oração, atende-a de modo maravilhoso e rico, assim que o coração humano é por demais apertado para poder compreendê-lo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br