Sínodo da Amazônia



Avenida Paraná , 431 - Novo Horizonte
CEP 76962-053 - Cacoal /RO - Brasil
Telefone(s): (69) 9845-48890 | (69) 8454-8890
sinododamazonia@gmail.com
ID: 8

Atualização Teológica e Conferência Ministerial

Eu na Missão – como estou, o que planejo!

16/11/2021

foto 00
foto 1
foto 3
foto 4..
foto 4.
foto 4
foto 5
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
1 | 1
Ampliar

Nos dias 16 a 19 de novembro de 2021 aconteceu a Atualização Teológica e Conferência Ministerial no Sínodo da Amazônia. Iniciamos com culto com Santa Ceia. O Pastor Odair Braun, Primeiro Vice-Presidente da IECLB e Secretário de Missão, proferiu a pregação da Palavra para nós e nos apresentou o tema – Eu na missão!

Foram dias de alegria e gratidão a Deus, dias de nos conhecermos, de estarmos juntos e juntas após dois anos sem encontro presencial!

O primeiro pastor residente na área de abrangência do Sínodo da Amazônia – P. Geraldo Schach - participou, falando sobre a vida ministerial que ele viveu nos anos 1972 até 1978 e apresentando o seu livro: Rondônia, a terra prometida – Migração e Fé Luterana.

Celebramos com alegria os aniversários que aconteceram neste tempo em que não pudemos nos reunir presencialmente e partilhamos um café da tarde especialmente preparado e dinâmica de integração conduzida pela Diaconisa Emérita Siglinda Braum Schliewe.

Conhecemos o cultivo do café Robusta Amazônico e tivemos oportunidade de experimentar este café especial e um passeio para um ponto turístico do município de Cacoal – a Pedrona, da Linha 10. Também visitamos a sede sinodal e ali partilhamos um saboroso açaí na tigela.
Fizemos os encaminhamentos de ações sinodais para o ano 2022.

A Atualização teológica foi tempo oportuno para fortalecer a fé e para nos conhecermos pessoalmente como equipe ministerial do Sínodo da Amazônia!

Vera Lucia Engelhardt
Pastora Sinodal
 


Autor(a): Pastora Sinodal Vera Lucia Engelhardt
Âmbito: IECLB / Sinodo: Amazônia
Área: Ministério / Nível: Ministério com Ordenação
ID: 65640

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa.
2Coríntios 5.17
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Assim como o fogo sempre produz calor e fumaça, também a fé sempre vem acompanhada do amor.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br