Paróquia do ABCD

Sínodo Sudeste



Rua Almirante Tamandaré , 550 - Bela Vista
CEP 09040-040 - Santo André /SP - Brasil
Telefone(s): (11) 4436-5496
paroquiadoabcd@luteranos.com.br
ID: 369

Campanha Nacional de Ação e Oração em solidariedade à Bahia

29/12/2021


Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando vocês fizeram isso aos mais humildes dos meus irmãos, foi a mim que fizeram” (Mateus 25.40).

Fortes chuvas atingiram o estado da Bahia nos últimos dias, afetando mais de 450 mil pessoas, em mais de 100 municípios. Várias famílias estão desabrigadas e foram acolhidas em escolas públicas e instituições diversas. Campanhas de arrecadação de alimentos, água, remédios e roupas também estão sendo realizadas para tentar diminuir o sofrimento.

A IECLB está presente na região por meio da Comunidade Luterana em Teixeira de Freitas/BA, que realiza trabalho diaconal e missionário. Para ajudar famílias afetadas nesse momento emergencial, a Comunidade prontamente iniciou uma campanha de arrecadação de mantimentos e valores. Agora, queremos motivar toda a IECLB a, nacionalmente, se engajar e colaborar nessa causa, com uma nova conta para envio de recursos financeiros.

Além disso, convidamos as pessoas da IECLB a se unirem em oração pelas pessoas e regiões atingidas. Que a delicada situação dos municípios da Bahia possa ser lembrada nas programações comunitárias ao longo da semana, bem como nos cultos e celebrações do final de semana. Que nossas intercessões e orações sejam ânimo e força na reconstrução das vidas.

Você pode ofertar através do Pix solidaria@ieclb.org.br ou por meio de depósito bancário:

Banco do Brasil
Agência: 0010-8
Conta: 60.000-8
CNPJ: 92.926.864/0001-57

Favorecida: IECLB Emergencial Solidar.

Os recursos serão administrados pela Comunidade local, que acompanhará todo o processo.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A mensagem que Cristo nos deu e que anunciamos a vocês é esta: Deus é luz e não há nele nenhuma escuridão.
1João 1.5
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Toda obra que não tenha por objetivo servir aos demais não é uma boa obra cristã.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br