1ª Semana de Prevenção ao Abuso Sexual

13/05/2021

 

A Comunidade de Canela (IECLB) realiza a 1ª Semana de Prevenção ao Abuso Sexual de 16 a 24/05/2021.

Um tema que está muito próximo de todos, mas que ainda é tabu para nossa sociedade, atinge todas as classes sociais e deixa marcas permanentes nas vítimas. São necessárias políticas de prevenção e não somente estruturas de atendimento às vítimas.

Será uma semana em que a Comunidade de Confissão Luterana de Canela fará publicações, a Psicóloga Leiliane Rocha, Especialista em Sexualidade e Sexualidade Infantil fará a Maratona PAS – Prevenção ao Abuso Sexual e o Jornal Integração colocará seu olho jornalístico sobre o tema.

Além de levar o assunto para os canais digitais com intuito de conscientização social, haverá um trabalho com a Psicóloga.

“Este é um tema que está muito próximo de todos nós, mas que ainda é tabu para nossa sociedade” exaltam os organizadores.

Durante toda a semana haverá divulgação diária com dicas e informações sobre abuso infantil. Para ficar por dentro dessa temática acompanhe o canal da rede social da comunidade de Canela: Instagram da IECLB Canela.
 

COMUNICAÇÃO
+
A Bíblia é uma erva: quanto mais se manuseia, mais perfume ela exala.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br