Jornal Evangélico Luterano

Ano 2020 | número 836

Terça-feira, 25 de Junho de 2024

Porto Alegre / RS - 02:16

Presidência - Missão Global e Ecumenismo

O Evangelho desconhece fronteiras

A IECLB é uma instituição forte e consolidada, mas ela quer melhorar, aprender, crescer e busca testemunhar o Reino de Deus, pregado e vivido por Jesus Cristo, onde o amor, a plenitude, a justiça e a compaixão são realidade.

A IECLB não se preocupa apenas consigo mesma. Além do olhar cuidadoso para dentro, também olha para fora, para outros contextos, lugares e gentes, por isso estivemos presente em dois lugares importantes, no final de fevereiro: na Assembleia da Comunhão de Igrejas Luteranas da América Central (CILCA), em San Salvador, El Salvador, e na Reunião do Conselho Unido de Missão, em Maputo, que apoia a Igreja Luterana em Moçambique, na África.

Em ambos os lugares, a IECLB foi acolhida com carinho, admiração e respeito. Assim como ela foi recebedora de ajuda e apoio durante a sua história, também é capaz de contribuir com seus dons, que, na verdade, são de Deus. Repartimos o que temos porque, ao fazê-lo, estamos repassando o que Deus nos deu. 

P. Dr. Mauro Souza
Pastor 2º Vice-Presidente da IECLB
Assessor para Missão Global e Ecumenismo

 

Ultima edição

Edição impressa para folhear no computador


Baixar em PDF

Baixar em PDF


VEJA TODAS AS EDIÇÕES


Gestão Administrativa

Ser Igreja de Jesus Cristo em contexto de pandemia

Em perspectiva de balanço do ano que passou, compartilhamos, de forma adaptada e atualizada, partes da Carta Pastoral da Presidência, de Pastoras e Pastores Sinodais, publicada em agosto de 2020. A partir de março de 2020, passamos a conviver com a pandemia do Covid-19, (+)



Educação Cristã Contínua

Igreja que valoriza o Sacerdócio Geral (parte 3/3)

Desafios Com base nas atividades que estão sendo realizadas e considerando o cenário atual, a Coordenação de Educação Cristã (CEC) vislumbra os seguintes desafios para a efetivação da Meta Missionária 1 (Áreas de prioridade (+)

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc
A Palavra de Deus é a única luz na escuridão desta vida. É Palavra da vida, de consolo e da toda bem-aventurança.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br