Fundo para Grupos de Trabalho no Sínodo: OASE / Mulheres

12º Domingo após Pentecostes

11/08/2024

O Sínodo Sudeste possui coordenações de trabalho com crianças, jovens, mulheres, música, diaconia e educação cristã contínua. O objetivo destas coordenações é fortalecer o trabalho missionário das Comunidades nestas áreas.

Hoje animamos você a ofertar em favor do Fundo de apoio ao TRABALHO COM MULHERES / OASE.

A OASE e o Fórum da Mulher Luterana têm prestado um belo testemunho de fé nas comunidades. Todos e todas nós somos testemunhas desse trabalho.

A Igreja também tem a tarefa de convidar todas as pessoas a dialogar acerca da proteção e promoção da dignidade das mulheres e dos homens com fundamento na fé que nos faz ser à imagem e semelhança de Deus. Sobre isso a Federação Luterana Mundial escreve: “A justiça de gênero se expressa por meio da igualdade e de relações equilibradas de poder entre mulheres e homens e da eliminação dos sistemas de privilégio e opressão que sustentam a discriminação.

Você pode promover a equidade com palavras e gestos. Também com recursos na medida em que auxilia o trabalho das mulheres.

Deus abençoe as dádivas, doadores/as e quem fizer uso de nossa oferta.


Dados Bancários do Sínodo Sudeste:
Para fazer a sua doação,
CLIQUE AQUI. - ASAAS: Link: https://www.asaas.com/c/cl4l8p6ryolbyecm
(O Sínodo Sudeste tem conta com este intermediador de pagamentos)

Depósito:
Banco: Itaú (341)
Agência: 0057
Conta Corrente: 48031-1
PIX: 02.511.070/0001-30

 



“ Oremos pelas pessoas envolvidas com este evento! Que Deus estenda a sua mão sobre elas! ”


Âmbito: IECLB / Sinodo: Sudeste
Promotor: Sinodo Sudeste - IECLB
ID: 71930
A fé exalta a pessoa e transporta-a para junto de Deus, de tal modo que Deus e o coração humano tornam-se uma só realidade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br