Tema do Ano da IECLB



Telefone(s): (51) 3284-5400
presidencia@ieclb.org.br
ID: 3251

Apresentação do Tema do Ano

28/01/2021

No caderno de Estudos do Tema do Ano a Pa. Silvia Genz, pastora presidente da IECLB, escreve sobre o novo tema e sua importância para o trabalho e reflexão da Igreja.

Em 2021, o Tema do Ano da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECB) dá continuidade ao Tema de 2020, acrescentando o complemento: “dons a serviço”.

O Lema Bíblico para este ano é a Palavra de Deus que diz: “Eis que faço novas todas as coisas” (Apocalipse 21.5).

Tema do Ano 2021: “Viver o batismo: dons a serviço”

Lema do Ano 2021: “Eis que faço novas todas as coisas” (Apocalipse 21.5)

Como nós podemos viver o batismo? O que significa dons a serviço?

Convidamos você para refletir conosco sobre estas e outras questões importantes para a nossa vida e para a IECLB.

Desejamos que cada pessoa na IECLB coloque seus dons a serviço da missão de Deus em sua Comunidade e também além dela.

“O ano de 2020 foi marcado pela pandemia de Covid-19. Houve muito sofrimento, muita angústia, muita incerteza. Há indicações de que o ano de 2021 também pode ser um ano difícil, porém não temos como saber. A incerteza talvez aumente a angústia. Por isto é fundamental buscar o sustento na Palavra de Deus e na comunhão com irmãs e irmãos, ainda que essa comunhão aconteça por meios que não sejam o encontro presencial. O Lema Bíblico para 2021 nos enche de esperança. Com muita esperança e fé, vamos viver o batismo em 2021!”, conclui a pastora presidente.

(Fonte: Caderno de Estudos Tema e lema do ano 2021 - IECLB)
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O meu Deus é a minha força.
Isaias 49.5
REDE DE RECURSOS
+
O Espírito Santo permanece com a santa congregação, ou cristandade, até o dia derradeiro. Por ela, nos busca e dela se serve para ensinar e pregar a Palavra, mediante a qual realiza e aumenta a santificação, para que, diariamente, cresça e se fortaleça na fé e em seus frutos, que ele produz.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br