Fé, Gratidão e Compromisso


ID: 2756

Programa de Acompanhamento a Estudantes Teologia

17/01/2021

Oferte Aqui

 

Reconhecimento e gratidão pelo apoio recebido

Ouçamos as palavras de estudantes de teologia!

Agradeço imensamente por todo o apoio recebido nesse período de estudo! Agradeço pelas oportunidades de encontro, retiros, reuniões no zoom e tantas coisas boas que foram propostas.”

“As atividades do Programa mostram o cuidado e o compromisso em relação aos e às estudantes.”

Estudantes manifestam sua gratidão e reconhecimento pelo apoio recebido através do Programa de Acompanhamento. O Programa oferece diversas atividades adicionais à formação acadêmica. Essas atividades contribuem para o desenvolvimento pessoal, visando o preparo para futura atuação ministerial. Os recursos dessa oferta são essenciais para que essas atividades possam ser oferecidas aos e às estudantes.

Metas Missionárias
Meta 1 Formação Ministerial e contempla (2.2,4 e 7 Culto e Comunicação e 4.1 e 3 Protagonismo da Pessoa Jovem) 

Para acessar as Metas Missionárias, clique aqui

Objetivos da Oferta
- Acompanhar estudantes de Teologia, proporcionando atividades que contribuam no processo de formação teológica, tendo em vista a qualificação para o ingresso no Ministério com Ordenação na IECLB, mediante: (1) Retiros e Encontros Nacionais de Estudantes, (2) Seminários de Orientação para o Desenvolvimento Pessoal, (3) Entrevistas devolutivas individuais junto à Psicóloga do Programa, (4) Acompanhamento através da Mentoria Espiritual e (5) Seminários de Vivências em Espiritualidade.


 

Oferte Aqui



“ Oremos pelas pessoas envolvidas com este evento! Que Deus estenda a sua mão sobre elas! ”

MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Fé e amor perfazem a natureza do cristão. A fé recebe, o amor dá. A fé leva a pessoa a Deus e o amor a aproxima das demais. Por meio da fé, ela aceita os benefícios de Deus. Por meio do amor, ela beneficia os seus semelhantes
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
O Senhor é cheio de bondade e de misericórdia.
Tiago 5.11b
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br