Cuidado com a Criação



ID: 2691

Campanha Carta para Brumadinho - Colégio Cônsul Carlos Renaux- Brusque/SC

18/03/2019

Campanha Carta para Brumadinho - Colégio Cônsul Carlos Renaux
Campanha Carta para Brumadinho - Colégio Cônsul Carlos Renaux
Campanha Carta para Brumadinho - Colégio Cônsul Carlos Renaux
Campanha Carta para Brumadinho - Colégio Cônsul Carlos Renaux
1 | 1
Ampliar

O Colégio Cônsul Carlos Renaux - Brusque/SC teve a alegria de participar da campanha: Uma carta para Brumadinho. A campanha está sendo organizada pela Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Belo Horizonte, MG e tem como objetivo exercitar o amor e a solidariedade, por meio do envio de cartas/cartões para as pessoas, famílias e comunidades atingidas pela recente tragédia em decorrência do rompimento de uma barragem. A Comunidade em Belo Horizonte fará a entrega das cartas no culto de Páscoa.

As turmas 123, 134, 144, 151, 152 e 153 fizeram uma reflexão sobre o assunto e confeccionaram lindos cartões de Páscoa com mensagens de apoio, consolo e solidariedade. A atividade ajudou no despertamento dos estudantes para a importância da solidariedade e do amor ao próximo.

Acreditamos que atividades e iniciativas como esta fazem a diferença na formação de nossas crianças e adolescentes. Precisamos cada vez mais de pessoas que sejam sal da terra e luz no mundo, ou seja, que transmitam o gosto pela vida e reflitam o amor e paz que só em Jesus podemos encontrar.

Assim, enquanto Colégio, nos solidarizamos com as pessoas que foram afetadas pela tragédia em Brumadinho e oramos para que Deus os console e fortaleça para superar a dor e recomeçar suas vidas.

Prof. Nathan Krieger
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A Bíblia é uma erva: quanto mais se manuseia, mais perfume ela exala.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade, juntem o conhecimento e, ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio, juntem a perseverança e, à perseverança, a devoção a Deus. A essa devoção, juntem a amizade cristã e, à amizade cristã, juntem o amor.
2Pedro 1.5-7
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br