Sínodo Rio Paraná



Rua Independência , 2107 - Centro
CEP 85902-015 - Toledo /PR - Brasil
Telefone(s): (45) 3252-2799 | (45) 3055-2711 | (45) 3252-2799
sinodorpr@uol.com.br
ID: 17

Missionário Giovani Müller é instalado como novo Ministro de Campo Grande/MS

Durante o ato instalação, foi destacada qual é a principal tarefa do Ministro ao exercer o Ministério ordenado na Paróquia

06/03/2022

Culto de Instalação - Paróquia de Campo Grande (1)
Culto de Instalação - Paróquia de Campo Grande (2)
Culto de Instalação - Paróquia de Campo Grande (3)
Pastor Sinodal; Missionário Giovani e família e P. Luiz
Presbíteros participando do ato de Instalação
1 | 1
Ampliar

No último domingo, dia 06 de março, o Missionário Giovani Fernandes Müller foi instalado como novo Ministro na Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Campo Grande, localizada na capital do estado do Mato Grosso do Sul. O culto foi celebrado na Comunidade Dom Aquino e contou com a participação do Pastor Sinodal Afonso Weimer; do assistente de instalação P. Luiz Felipe Scheidt, além dos presbíteros da Paróquia e de membros.

O ato de instalação foi conduzido pelo Pastor Sinodal, que destacou quais são as principais funções no exercício do Ministério Missionário. Ele enfatizou que: a principal tarefa do Missionário é preparar o povo para o serviço cristão, e assim ele deve estar preso à Palavra de Deus e ensinar às pessoas a servirem como cristãos no mundo para a edificação do Corpo de Cristo. Além de explicar sobre a função do Ministro, o Pastor Sinodal ressaltou que apesar do Missionário Giovani ser o novo Ministro da Paróquia, seu trabalho pastoral não está restrito aos membros, mas contempla a missão de Deus na cidade de Campo Grande.

O assistente de Instalação e colega de Ministério, Pastor Luiz Felipe Scheidt (Comunidade de Sidrolândia – MS), deu as boas-vindas ao colega, em nome do Núcleo Mato Grosso do Sul. Ele ainda compartilhou o versículo do Evangelho de Mateus 7.7, explicando a importância da oração e da dependência de Deus para o Ministério e para que ele e sua família possam viver os planos de Deus na Paróquia.

Após o ato de instalação e novo ministro conduziu o momento de pregação da Palavra. A base bíblica foi a partir do texto de Gênesis 28. 10-19. O Missionário usou o exemplo de Jacó e refletiu sobre novas possibilidades e desafios de reconstrução na Paróquia de Campo Grande.


Autor(a): Assessoria de Comunicação - Sínodo Rio Paraná
Âmbito: IECLB / Sinodo: Rio Paraná
Área: Ministério / Nível: Ministério com Ordenação
ID: 66325

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Nós te damos graças, ó Deus. Anunciamos a tua grandeza e contamos as coisas maravilhosas que tens feito.
Salmo 75.1
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros!
1Pedro 4.10
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br