Presidência da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil



Rua Senhor dos Passos , 202 V andar - Centro
CEP 90020-180 - Porto Alegre /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3284-5400
presidencia@ieclb.org.br
ID: 2275

Grupos das OASE da Paróquia de Ernestina Participam do Encontro Sinodal de Mulheres da OASE

Sínodo Planalto Rio-Grandense

04/12/2019

01 - Abertura do evento
02 - Pa. Presidente da IECLB
03 -Participantes do encontro
04- Grupo da Paróquia
05 - Coordenadora Paroquial da OASE
06 - Coordenadora e Vice Coordenadora Paroquial da OASE
07 - Inicio da Celebração P. Adi
08 - Pa. Margarete durante a Santa Ceia
09 - Participantes da Paroquia
10 - Foto com os ministros e ministras juntamente com a Pa. Presidente e a Vice Pa. Sinodal
1 | 1
Ampliar

Os grupos da OASE da Paróquia de Ernestina estiveram também participando neste dia 04 de dezembro de 2019, do 22° Encontro Sinodal de Mulheres da OASE com celebração de Advento, que foi promovido pela OASE do Sínodo Planalto Rio-Grandense e realizado na cidade de Cruz Alta/RS.

Neste ano a palestrante do evento foi a Pastora presidente da IECLB Pa. Silvia Beatrice Genz, a qual falou sobre o tema do ano da igreja de 2020 “Viver o Batismo” e também fez o lançamento a nível sinodal.

Fui um dia especial, desde a chegada com uma calorosa recepção das mulheres da OASE da Paróquia anfitriã do evento (Paroquia de Cruz Alta), até o fim do evento quando foi celebrado um culto com Santa Ceia, que foi conduzida pelos pastores orientadores da OASE sinodal P. Adi Pfeiffer e pela Pa. Daniela Lamb e também contou com a participação da Pa.presidente da IECLB Pa. Sílvia Beatrice Genz, a vice Pa. Sinodal Betina Schlittler Cavallin juntamente com os demais ministros/as e estagiários de teologia presentes no evento.

O grupo estava acompanhado da Coordenadora e Vice Coordenadora Paroquial da OASE Sras. Elizabete S. Dalla Vecchia e Alda Sprandel juntamente com a Pa. Margarete Cristina Witter.

Estiveram participando do evento aproximadamente 800 mulheres e também alguns homens, sendo que todas as paróquias de nosso sínodo estavam representadas.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ninguém pode louvar a Deus a não ser que o ame.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Mesmo que não sejamos cristãos tão bons como deveríamos ser, e somos ignorantes e fracos tanto na vida como na fé, Deus ainda assim quer defender a sua Palavra, pela simples razão de ser a sua Palavra.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br