Igreja e Sociedade



ID: 2797

CAMPANHA Por um lar sem violências! - Crianças

20/08/2020

 

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação! É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus” (2 Coríntios 1.3-4).

Diante do caso da menina de 10 anos (São Mateus/ES), vítima de estupro, não podemos ficar no silêncio da indiferença. O momento é de oração e de compaixão. É necessário que o combate a essa violência seja concreto, permanente e organizado. Para isso, a palavra de Deus convoca todos e todas nós. 

▶ Leia, na íntegra, nota do Sínodo Espírito Santo a Belém sobre a tragédia da menina de 10 anos, subscrita pela Presidência da IECLB: www.luteranos.com.br/textos/espirito-santo-a-belem/nota-do-sinodo-espirito-santo-a-belem-sobre-a-tragedia-da-menina-de-10-anos.

▶ Leia também: Discernimento ético - uma perspectiva evangélica de confissão luterana (2009): www.luteranos.com.br/conteudo/discernimento-etico-uma-perspectiva-evangelica-de-confissao-luterana-2009 

Veja todos os materiais da Campanha Por um Lar sem Violências. Clique AQUI.

▶ Veja também a [Live] Por um lar sem violências


Veja todos os Cartões e áudios da CAMPANHA Por um lar sem violências

 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Orar é a obra mais primorosa, por isto é tão rara.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Tornai-vos, pois, praticantes da Palavra e não somente ouvintes.
Tiago 1.22
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br