Diversidade étnica



ID: 2907

CAMPANHA Por um lar sem violências! - Mulheres Negras

23/07/2020

No dia 25 de julho, celebra-se, no Brasil, o Dia da Mulher Negra - data instituída pela Lei nº 12.987/2014. A inspiração vem do Dia da Mulher Latina e Caribenha, marco internacional da luta e da resistência da mulher negra, criado em 25 de julho de 1992.

A sociedade deve ser um ambiente seguro e propício para todas as pessoas. O respeito à dignidade da mulher deve ser valor fundamental para a construção de uma sociedade mais justa, igualitária e harmoniosa.

▶ Se você está sofrendo violência, ou conhece alguém que está, procure ajuda. Peça orientação e apoio na sua igreja: disque (11) 94088-5783 ou escreva para o e-mail psicotraumatologia@cshh.org.br.

Para denunciar, disque 180!  


Veja todos os Cartões e áudios da CAMPANHA Por um lar sem violências

 


 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Portanto, já que vocês aceitaram Cristo Jesus como Senhor, vivam unidos com ele. Estejam enraizados nele, construam a sua vida sobre ele e se tornem mais fortes na fé.
Colossenses 2.6-7
REDE DE RECURSOS
+
Cristo, juntamente com todos os santos, assume a nossa forma pelo seu amor, luta ao nosso lado contra o pecado, a morte e todo o mal. Em consequência, inflamados de amor, nós assumimos a sua forma, confiamos em sua justiça, vida e bem-aventurança.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br