Missão com Jovens



ID: 2751

Natal Solidário da Juventude Evangélica (JE) em Espigão do Oeste/RO

“Espalhando a Doçura do Amor de Deus”

19/12/2020

Natal Solidário JE - 01.
Natal Solidário JE - 02.
Natal Solidário JE - 03.
Natal Solidário JE - 04.
Natal Solidário JE - 05.
Natal Solidário JE - 06.
Natal Solidário JE - 07.
Natal Solidário JE - 08.
1 | 1
Ampliar

A JE BOM CRISTO XV (Juventude Evangélica das Comunidades Bom Pastor, Cristo Vive e XV de Novembro) se mobilizou para realizar o Natal Solidário da Juventude Evangélica. Esta ação solidária consiste em produzir bolachas de Natal e distribuir as mesmas para algumas famílias.

A ideia foi apresentada pela Pastora Patrícia Hoffmann e o grupo de jovens aderiu e se engajou na ação. Foram pedidas doações dos ingredientes para a produção de bolachas, mas também foram arrecadadas algumas coletas para a compra de doces e presentes.

As bolachas de Natal foram produzidas pelos próprios jovens, juntamente com alguns membros das comunidades. Além das bolachas, foram preparados pacotinhos para os idosos e presentes para as crianças.

Com a rota traçada, 7 equipes acompanhados com Papai Noel realizaram as entregas das doçuras para 200 famílias no dia 19 de dezembro. Foram tomados todos os cuidados com proteção e higienização.

O Natal Solidário da JE contou com apoio das Comunidades Bom Pastor, Cristo Vive e XV de Novembro da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Espigão do Oeste, além dos proprietários dos veículos, doações dos membros e de algumas empresas.

Parabéns aos jovens, Pastora Patrícia e a todos que se envolveram nesta ação.

 

Claudemir Ramlow Wagner
Presidente - Com. Bom Pastor 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte nem a vida; nem o presente nem o futuro.
Romanos 8.38
REDE DE RECURSOS
+
Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros.
Filipenses 2.4
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br