Diaconia - Saúde e Alimentação



ID: 2783

Outubro Rosa na IECLB - Entrevista com a Pastora Maria Grenzel Gressler

13/10/2022

O diagnóstico positivo para algum tipo de câncer representa um grande impacto na vida das pessoas. Para muitas, o acolhimento, o acompanhamento através de grupos, a presença e a oração da comunidade de fé são elementos importantes que ajudam a enfrentar o câncer com mais coragem e esperança.

No mês conhecido mundialmente como Outubro Rosa, a IECLB convida você a refletir sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. Para falar sobre o assunto, recebemos a Pastora Maria Grenzel Gressler, Pastora na Paróquia Bom Pastor em Bom Retiro do Sul, no Sínodo Vale do Taquari.

A Campanha Outubro Rosa na IECLB é uma ação da Coordenação de Gênero, Gerações e Etnias da Secretaria da Ação Comunitária da IECLB, em parceria com a Coordenação de Comunicação. Acompanhe mais conteúdos em nossas redes sociais (@ieclboficial) e também no Portal Luteranos.

 

Veja mais sobre Outubro Rosa.

MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus, ao atender uma oração, atende-a de modo maravilhoso e rico, assim que o coração humano é por demais apertado para poder compreendê-lo.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Deus diz: trabalha, deixa de preocupar-te, eu te vou dar tudo. Depois de Ele o ter dado, aí, sim, deves empenhar o teu cuidado, distribuindo de forma justa o que recebeste, assim que não o guardes para ti, mas que dele possam usufruir a tua família e outros mais.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br