Diaconia - Saúde e Alimentação



ID: 2783

A história dos alimentos

11/08/2022


Quando você vai à feira, todas as pessoas saem ganhando!

A comercialização de alimentos agroecológicos possibilita o fortalecimento e ampliação de iniciativas de comércio justo e solidário, envolvendo diretamente famílias, associações e cooperativas, consumidoras e consumidores, promovendo a alimentação saudável e o consumo responsável.

Hoje a Campanha 15 DIAS DE AÇÃO PELA CRIAÇÃO te convida a conhecer A História dos Alimentos, uma produção do CAPA - Centro de Apoio e Promoção da Agroecologia e Fundação Luterana de Diaconia (FLD).

Assista ao vídeo e veja porque, ao comprar alimentos agroecológicos, você cuida da saúde, protege o planeta e contribui com a produção sustentável e o comércio justo e solidário
    

MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade, juntem o conhecimento e, ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio, juntem a perseverança e, à perseverança, a devoção a Deus. A essa devoção, juntem a amizade cristã e, à amizade cristã, juntem o amor.
2Pedro 1.5-7
REDE DE RECURSOS
+
Eu recomendo que ninguém exponha os seus filhos a lugar algum no qual a Escritura Sagrada não reina.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br