Missão com casais


ID: 2879

Live do Setor de Casais do Sínodo Sul-Rio-Grandense

01/08/2021

Live Casais
Live Casais
Live Casais
1 | 1
Ampliar

Na agenda do Sínodo Sul-Rio-Grandense, dia 1º de agosto, estava previsto o encontro Sinodal de Casais. Mas devido a pandemia a decisão do setor foi organizar um encontro virtual, através de uma live.

Desta forma, tivemos a live do Setor de Casais no dia 1º de agosto, às 19h, cooordenada pelo Pastor Volmar Saueressig, um dos pastores da orientação teológica do setor.  Varias pessoas tiveram a oportunidade de ouvir o louvor que foi trazido por grupos das Paróquias de: Camaquã, São João, Três Vendas, Arroio do Padre e Morro Redondo. O casal orientador do Setor Sinodal, Maria Cecília Mathies e Volnei Mathies, saudaram as pessoas participantes com a palavra bíblica de Pv 18.22. A Pastora Sinodal, Roili Borchardt, fez uso da palavra bíblica de At 21.5-6, lembrando a importância da família em realizar atividades em conjunto.

O tema principal da live: Família em pé de guerra foi abordado pelo Pastor Joel Schlemper, pastor sinodal do Sínodo Sul Catarinense. P. Joel lembrou que não existem famílias perfeitas, mas é na vivência e no relacionamento que a família caminha e encontra formas de superar e enfrentar dificuldades. É essencial reconhecer que a reconstrução de uma intimidade quebrada inicia na reconstrução da intimidade com o Criador - Deus. 

Agradecemos ao P. Joel Schlemper pela abordagem do tema que nos oportunizou reflexões em torno do nosso agir. 

MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Nenhum pecado merece maior castigo do que o que cometemos contra as crianças, quando não as educamos.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Que cada um dê a sua oferta conforme resolveu no seu coração.
2Coríntios 9.7
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br