Habilitação ao Ministério com Ordenação



ID: 2864

Excelência no trabalho - Colossenses 3.23 - PPHMista Evair Tonn - 22 de maio de 2020

Oração em tempo de coronavírus

22/05/2021

Qual é o propósito de sua vida? Você entende claramente o objetivo pelo qual está se esforçando dia após dia? Tem alegria que compensa toda essa entrega diária?

Vamos refletir sobre isso?

O apostolo Paulo, na carta que ele escreve a igreja dos Colossenses diz: Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor e não para as pessoas (Colossenses 3.23)

Paulo quer dizer que tudo aquilo que realizamos diariamente, em família, no trabalho ou qualquer outro lugar, devemos fazer bem feito, com amor e dedicação. Colocar nossa força e energia naquilo que fazemos como se estivéssemos fazendo para o Senhor Deus.

Porque uma coisa é certa: se não nos alinharmos aos propósitos do Senhor, aquilo que realizamos nunca será suficiente. Mas quando fazemos para o nosso Deus, damos sentido para nossa vida. Sendo mais fácil realizar as tarefas com alegria, independente da atividade exercida. Significa então que iremos depender e confiar no nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Que façamos todas as coisas para Ele de todo o coração.

Oração

Senhor, te agradecemos por cuidar de cada detalhe em nossa vida. Cuidar e manter toda a criação. Agradecemos pela oportunidade contínua de executarmos tarefas e glorificarmos teu nome assim. Pelo privilégio de exercermos tarefas que ajudam as pessoas próximas de nós; pessoas essas que muitas vezes estão distantes de ti. Querido Deus, ajude-nos a fazer melhor a cada dia, fazendo todas as coisas como para o Senhor. Que o seu Santo Espírito nos guie e oriente na tarefa que tem para nós. Que possamos ser bons mordomos e cuidar bem daquilo que recebemos. Tudo isso pedimos e já agradecemos por fé, em nome de Jesus. Amém.

MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros.
Filipenses 2.4
REDE DE RECURSOS
+
Eu recomendo que ninguém exponha os seus filhos a lugar algum no qual a Escritura Sagrada não reina.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br