Juventude Evangélica



ID: 2770

Reunião de encerramento do COSIJE acontece na Sede Sinodal

Grupo se encontrou para conversar sobre a organização para o CONGRENAJE e demais eventos importantes que acontecem em 2023.

22/12/2022

1 | 1
Ampliar

No dia 19/12, o Conselho Sinodal da Juventude Evangélica (COSIJE) se reuniu na sede sinodal, onde se conversou sobre alguns assuntos que precisavam ser encaminhados mais urgentemente.

O principal assunto foi a mobilização e organização para o Congresso Nacional da Juventude Evangélica (CONGRENAJE), que acontecerá em julho de 2023. As despesas com ônibus serão pagas com o auxílio de todas paróquias e comunidades do sínodo. Os jovens do COSIJE demonstram enorme gratidão ao apoio dado pelas paróquias para esse evento tão especial.

No planejamento da reunião, também foram discutidas algumas questões que precisavam ser encaminhadas, como o acampamento sinodal, o evento que antecede o CONGRENAJE e a pré-inscrição e a nova camiseta para os jovens do sínodo.
A reunião encerrou com uma oração conduzida pela Pastora Sinodal Tânia Cristina Weimer e uma confraternização entre os presentes
 

Deus diz: trabalha, deixa de preocupar-te, eu te vou dar tudo. Depois de Ele o ter dado, aí, sim, deves empenhar o teu cuidado, distribuindo de forma justa o que recebeste, assim que não o guardes para ti, mas que dele possam usufruir a tua família e outros mais.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br