Convenção de Ministros e Ministras da IECLB


Agradecimento pela convenção

23/10/2009

Data: Thu, 22 Oct 2009 19:00:00 -0200
De: Johann Friedrich Genthner
Para: site@luteranos.com.br
Assunto: Agradecimento pela convenção.

Question/Comment: Estimado Pastor Presidente e toda equipe de colaboradores.

A 1ª convenção nacional de Pastoras e Pastores passou com agradáveis surpresas. Com simples palavras eu gostaria de agradecer pela oportunidade oferecida para tal convívio. O constante atraso nas programações mostrou a carência por diálogo, abraço e informações dos colegas por longos tempos não vistos e falados. Foi, num bom sentido, a celebração de comunhão com colegas e entre colegas. Essa celebração era mais valiosa do que muitas cartas, e-mail, circulares ou delcarações oficiais. Nestes dias falou o coração e esse falou bem alto.

Eu gostaria de expressar a minha impressão e certeza quanto à convenção. Em crises, conflitos e separações que ocorreram na IECLB se ouviu muitas vezes que na Igreja não há Espírito Santo. Se nunca tivesse presente, pelo menos, os dias da convenção deixaram muita gente tocada e emocionada sentindo o que nos une, carrega, fortaleça e anima. Que maravilha por ter Deus falado a nós e nos dado a convicção de que somos seus colaboradores também na IECLB. Descobrimos o quanto o nosso querido colega necessita e merece a nossa oração e intercessão para o seu ministério.

Muito obrigado por esta sigular experiência e convívio. Deus abençoe a nossa Igreja.

Com abraço
Friedrich Genthner


Autor(a): Johann Friedrich Genthner
Âmbito: IECLB / Organismo: Convenção de Ministros e Ministras da IECLB
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Carta
ID: 8630
É totalmente insuportável que em uma Igreja cristã um queira ser superior aos outros.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br