Comunhão Diaconal



ID: 2796

Carta da Comunhão de Obreiros/as Diaconais

12/11/2012

Como presidente da COD/ Comunhão diaconal quero saudar a todas as participantes deste evento tão significativo na caminhada de mulheres ministras luteranas com a seguinte passagem de Êxodo 15.20: a profetisa Miriam, q era irmã de Arão, pegou um pandeiro, e todas as mulheres a acompanharam, tocando pandeiro e dançando.

Esse é o espírito que desejo que reine entre vós irmãs! Cantem, dancem, profetizem, comemorem, rememorem. São 30 anos de história. Fico imensamente feliz que aí de certa forma, temos ministério feminino compartilhando saberes e histórias....caminhadas diferentes mas focada num só objetivo: sermos testemunhas de Cristo e seguidoras de seus ensinamentos.

Que a graça do Senhor Jesus, o amor de Deus o Pai e a comunhão do Espírito Santo reine entre vós.

Sororalmente

Diácona Cleris Regina Seffrin
Presidente da COD/Comunhão Daconal

 

Veja tudo sobre o Encontro Nacional de Ministras


 


Autor(a): Cleris Regina Seffrin
Âmbito: IECLB
Área: Missão / Nível: Missão - Mulheres / Organismo: Comunhão Diaconal
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Carta
ID: 17834
O Espírito Santo permanece com a santa congregação, ou cristandade, até o dia derradeiro. Por ela, nos busca e dela se serve para ensinar e pregar a Palavra, mediante a qual realiza e aumenta a santificação, para que, diariamente, cresça e se fortaleça na fé e em seus frutos, que ele produz.
Martim Lutero
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br