Vida Celebrativa - Ano Eclesiástico


ID: 2654

OASE Martim Lutero entrega bolachas e cartões no Asilo

01/12/2020

OASE Martim Lutero no Asilo
OASE Martim Lutero no Asilo
OASE Martim Lutero no Asilo
OASE Martim Lutero no Asilo
1 | 1
Ampliar

E, no entanto, diaconia permanece sendo uma tarefa que, no fundo, não é delegável. Cristo dela incumbe todos os seus discípulos. Podem e devem servir no lugar onde estão, com os recursos que têm. O essencial não é a formação, e, sim, a disposição. Comunidade cristã é, por excelência, uma comunhão de serviço.” (Diaconia Evangélica - Posicionamento do Conselho da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil – IECLB, 1988).

Para marcar o Advento, na tarde do dia 01 de dezembro, a OASE Martim Lutero, de Cachoeira do Sul, foi ao Asilo Nossa Senhora Medianeira entregar um presente realizado pelo grupo, no qual muitas mãos se envolveram e muito carinho foi dedicado, apesar da distância física.

Num gesto concreto de respeito, cuidado e serviço às pessoas idosas acolhidas pelo Asilo e aos seus funcionários, a OASE Martim Lutero preparou pacotes de bolachas natalinas juntamente com cartões de natal com mensagens de ânimo e esperança.

Devido a pandemia, não tivemos momento de canto, celebração e interação com as pessoas da casa, porém, respeitando os protocolos e cuidados, fomos recebidos por duas pessoas membros de nossa paróquia que lá estão residindo.

Que possamos, sempre, colocar nossos dons a serviço das pessoas que nos cercam.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Procuremos sempre as coisas que trazem a paz e que nos ajudam a fortalecer uns aos outros na fé.
Romanos 14.19
REDE DE RECURSOS
+
Meu Deus e meu Rei, eu anunciarei a tua grandeza e sempre serei grato a ti. Todos os dias, te darei graças e sempre te louvarei.
Salmo 145.1-2
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br