Vida Celebrativa - Ano Eclesiástico


ID: 2654

Celebrações da Semana Santa na Paróquia União em Montenegro

Culto especial de Páscoa e atividades com as crianças ocorreram nas Comunidades de Campo do Meio e de Santos Reis

21/04/2022

Pascoa Par. Uniao
Pascoa Par. Uniao 2
Pascoa Par. Uniao 3
Pascoa Par. Uniao 4
Páscoa Santos Reis Criancas
Cafe Pascoa Par Uniao
Lava Pes Santos Reis
1 | 1
Ampliar

O Pastor Augusto César Klug, que atua na Paróquia União em Montenegro, celebrou o Culto Paroquial de Páscoa, na manhã de 17 de abril, às 06h30, na comunidade de Campo do Meio. O culto aconteceu na área externa da comunidade, onde foi acesa uma fogueira, anunciando o fim das trevas e o raiar de um novo dia, a partir da esperança que brota do ressuscitado. A mensagem levada aos membros envolveu a “chama que aquece corações”. A Páscoa é a luz que ressurge em meio a escuridão.

Durante a Semana da Paixão, foi realizada também uma atividade envolvendo as crianças das comunidades de Campo do Meio e Santos Reis, simbolizando a noite da Última Ceia e o ato de lava-pés. Na Páscoa, as crianças também celebraram de forma especial, com músicas e “visita” do coelhinho.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É necessário pregar com o objetivo de que seja promovida a fé Nele, para que Ele não seja apenas o Cristo, mas seja o Cristo para ti e para mim e para que Ele opere em nós o que Dele se diz e como Ele é denominado.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros.
Filipenses 2.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br