Quaresma - Tríduo Pascal - Tempo Pascal



ID: 2656

Páscoa na Comunidade Tremembé - São Paulo/SP

01/04/2018

PÁSCOA
Na Páscoa os cultos foram especiais. Na Sexta-feira refletimos profundamente a crucificação e morte de Jesus Cristo. No Domingo da Páscoa fomos contagiados pela mensagem da ressurreição, que nos lembra que a morte não tem a última palavra, mas sim a vida. Nossa agradecimento especial ao Coral Canta Cantar Cantareira que abrilhantou os cultos. Também nosso louvor ao Bastelkreis que preparou os enfeites de Páscoa. Todo este trabalho e os recursos angariados financiam a revista Amigo das Crianças, que 27 crianças de nossa comunidade recebem a cada dois meses. A revista Amigo das Crianças visa ajudar o crescimento da criança na fé, no amor e na esperança do nosso Deus. Enviamos a revista para as crianças a partir do momento da alfabetização, pois pressupõe a leitura. Louvo a Deus pela vida de nossa Comunidade. Nela brilha o amor de Deus. Um amor que sabe dialogar, respeitar, perdoar, reconciliar.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

À casa de Deus não pertence nada mais que a presença de Deus com a sua Palavra.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Cristãos autênticos são os que trazem a vida e o nome de Cristo para dentro da sua vida, pois o sofrimento de Cristo não deve ser tratado com palavras e aparências, mas com a vida e com a verdade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br