Apoio a Projetos


Telefone(s): (51) 3284-5400
ID: 2948

Secretaria de Missão e Sínodos dialogam sobre projetos missionários

Sínodos Rio Paraná e Noroeste Riograndense foram os primeiros a reunir-se com a Secretaria, nos dias 25 e 26 de março

26/03/2021

 

Com o objetivo de acompanhar os projetos missionários em execução na IECLB, a Secretaria de Missão e o Núcleo de Projetos da Secretaria Geral têm mantido diálogo constante com Sínodos, Paróquias e Comunidades que desenvolvem projetos apoiados pela Igreja. Reuniões online estão sendo realizadas com o objetivo de avaliar, escutar e sonhar em conjunto com cada projeto em execução. Entre os dias 25 de 26 de março, as reuniões online ocorreram com os Sínodos Rio Paraná e Noroeste Riograndense, que desenvolvem os projetos missionários Dois Vizinhos, Rio Brilhante e Sidrolândia e em São Borja, respectivamente.

Além dos momentos de reflexão, oração e avaliação, cada projeto foi desafiado a resgatar seu objetivo central quando da elaboração do projeto e avaliar o que desse objetivo já foi alcançado, bem como a importância de sua ação para o Reino de Deus. Os encontros foram marcados por diálogos, partilha de sonhos e preocupações. Nas próximas semanas, projetos em execução em outros sínodos também terão a mesma oportunidade.

Participaram das reuniões, o P. Odair Braun, 1º vice-Presidente da IECLB, atualmente respondendo pela Secretaria de Missão, e a Coordenadora do Núcleo de Projetos, Gisele Mello, além dos pastores sinodais de cada Sínodo, ministros que atuam nos projetos e lideranças das comunidades envolvidas. Também acompanharam os encontros a Pastora Presidente da IECLB, Pa. Sílvia Genz, e o Pastor 2º vice-Presidente, Pastor Mauro Batista de Souza.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Eu anunciarei a tua fidelidade e te louvarei o dia inteiro.
Salmo 35.28
REDE DE RECURSOS
+
Deus diz: trabalha, deixa de preocupar-te, eu te vou dar tudo. Depois de Ele o ter dado, aí, sim, deves empenhar o teu cuidado, distribuindo de forma justa o que recebeste, assim que não o guardes para ti, mas que dele possam usufruir a tua família e outros mais.
Martim Lutero
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br