Secretárias e secretários participam de curso de gestão e resolução de conflitos

12/04/2021

Durante o encontro de secretários e secretárias do Sínodo Vale do Itajaí, no dia 12 de abril, a pastora Mariane Beyer Ehrat fez uma breve explanação sobre o curso de gestão e resolução de conflitos que está sendo oferecido para as lideranças das paróquias e comunidades que tem a função de atender as pessoas, encaminhar assuntos para ministros e ministras e presbitérios e criar vínculos com os membros: o atendimento executivo da comunidade/paróquia.

Duas turmas virtuais foram formadas. O programa perpassa temas como: autoconhecimento; estilos pessoais de interação; reações e administração em conflitos; comunicação cruzada nos relacionamentos; aprimoramento na lida com conflitos; prós e contras na análise de conflitos e hierarquia de Maslow. Cada turma terá 15 horas/aula, além de outras 2 h/a com atividades extras.

Os encontros acontecem nos meses de abril, maio e junho, sob a coordenação da pastora Mariane. A ministrante trabalha há anos com esta temática e já realizou cursos presenciais e virtuais em diversos sínodos e órgãos.
 

COMUNICAÇÃO
+
A fé não pode aderir ou agarrar-se a qualquer coisa que tem valor nesta vida, mas rompe os seus limites e se agarra ao que se encontra acima e fora desta vida, ao próprio Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br