Meus "abacaxis"...

06/10/2021

 

Júlia estava com uma laranja em suas mãos. Estendeu-a ao pai e disse: Por favor, faça o começo! Ela desejava sentir o gosto da fruta, mas seus pequenos dedos não davam conta de iniciar o processo para descascar a fruta. Por isso, o pedido humilde e a ajuda eram necessários. Jesus aponta à simplicidade das crianças, dizendo aos adultos: Sejam assim para entrar no Reino dos Céus (Mateus 18.3). Agora, reflita: Quantos “abacaxis” a vida lhe propõe? Quantas vezes, você pensou: Por onde começar para resolvê-los? O que devo fazer? Onde isso vai dar? Será que tudo tem gosto? Traz proveito? Lembre-se sempre de que ao teu lado está o Pai. Ele está pronto para ajudar. Basta pedir. Não há “abacaxi” indescascável mãos do Todo-poderoso.

MEU NOME EM SUAS MÃOS / IN HIS HANDS / MARJORIE LEWIS LLOYD (1911-1985)
 


Autor(a): P. Euclécio Schieck
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Garuva-SC (Martinho Lutero)
Testamento: Novo / Livro: Mateus / Capitulo: 18 / Versículo Inicial: 3
Natureza do Texto: Pregação/meditação
Perfil do Texto: Meditação
ID: 64651
REDE DE RECURSOS
+
A palavra 'orai' nada mais significa do que 'pedi, clamai, buscai, batei, fazei barulho!' É preciso que assim façamos a cada momento, sem cessar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br