Gratidão a Deus

Senhas diárias

21/07/2020

SENHAS DIÁRIAS - 21.07.2020
Gratidão a Deus é fundamental! O salmista expressa isso em seu cântico e convida a comunidade para também fazer. Ele reconhece que Deus é maravilhoso e fez tantas coisas que o deixam extasiado diante delas. Seu desejo é cantar e louvar ao Senhor por tantas coisas. Também testemunha a todos. Reconhecer e agradecer a Deus por tudo é certeza de vida em alegria, pois tudo está nas mãos de Deus e cremos que Ele só quer o nosso bem. Os males que se nos acometem fazem parte natural de nossa vida. Porém, conforme o salmista afirma, o que Deus fez e faz é muito maior e suas maravilhas nos acompanham sempre.
Paulo sabe disso e exorta aos tessalonicenses a reconhecerem toda a graça que vem do Senhor e expressar a gratidão. E nunca esquecer a graça especial, do perdão e da salvação, que está em Cristo Jesus. Por isso vivemos e para isso nos dirigimos. Toda nossa vida é misericórdia do Senhor e sua graça é abundante sobre nós. Nada foge do olhar de Deus e Ele sabe até quantos fios de cabelo temos e quantos caem de nossa cabeça. Isso é, podemos agradecer sempre, pois a mão do Senhor não se afasta de nós. Confiemos e adoremos a Deus.


Autor(a): P. Luiz Carlos
Âmbito: IECLB / Sinodo: Sudeste / Paróquia: Rio Claro (SP)
Área: Confessionalidade / Nível: Confessionalidade - Prédicas e Meditações
Natureza do Texto: Pregação/meditação
Perfil do Texto: Meditação
ID: 57891
REDE DE RECURSOS
+
Muitos bens não nos consolam tanto quanto um coração alegre.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br