Fundo de Missão no País P. Homero Severo Pinto

A Missão de Deus é a nossa paixão...

31/05/2020

Oferte Aqui


Todo mundo tem uma paixão. Para algumas pessoas, a paixão é o futebol. Para outras, é viajar. Ainda há quem tenha paixão pela música. A nossa paixão é a Missão de Deus! Essa Missão fala sobre a paixão de Deus pelo ser humano. Deus demonstra essa paixão solidarizando-se conosco em Jesus Cristo e nós expressamos essa paixão por meio de ofertas para o Fundo de Missão no País Pastor Homero Severo Pinto. Este Fundo contribui diretamente para o fortalecimento do Planejamento Missionário, instrumento de fortalecimento da Ação Missionária da Comunidade, especificamente, o apoio à qualificação de lideranças e do Encontro de Coordenadores e Coordenadoras Sinodais de Planejamento Missionário. Com estas ações, nos dispomos a ser instrumentos do agir de Deus!

Metas Missionárias
Relacionada à Meta 5RM e contempla (2 FE e 3 VD)
Para acessar as Metas Missionárias, clique aqui

Objetivos
- Implementação e acompanhamento do Plano de Ação Missionária da IECLB (PAMI)
- Acompanhamento aos Projeto Missionários
- Elaboração e análise das estatísticas
- Articular a análise e a reflexão da Ação Missionária na IECLB segundo o PAMI
- Suporte ao trabalho da Secretaria de Missão

Oferte Aqui



“ Oremos pelas pessoas envolvidas com este evento! Que Deus estenda a sua mão sobre elas! ”

MÍDIATECA
Deus, ao atender uma oração, atende-a de modo maravilhoso e rico, assim que o coração humano é por demais apertado para poder compreendê-lo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br