Família

Acampamentos Sinodais da Família

5° Acampamento Sinodal da Família (50)
5° Acampamento Sinodal da Família (49)
5° Acampamento Sinodal da Família (97)
5° Acampamento Sinodal da Família (95)
5° Acampamento Sinodal da Família (91)
5° Acampamento Sinodal da Família (89)
5° Acampamento Sinodal da Família (84)
5° Acampamento Sinodal da Família (78)
5° Acampamento Sinodal da Família (70)
5° Acampamento Sinodal da Família (65)
5° Acampamento Sinodal da Família (52)
1 | 1
Ampliar

O Sínodo da Amazônia reune de tempos em tempos as famílias luteranas residentes no âmbito do Sínodo.

Em 2011 aconteceu o 5º Encontro da Família, nos dias 22 a 24 de julho. Participaram em torno de mil pessoas, que celebraram com muita criatividade a espiritualidade luterana na Amazônia. Neste Encontro, pessoas de todas as idades acamparam numa chácara de lazer, no município de Espigão D’Oeste, de sexta-feira à tarde até domingo ao meio dia. Algumas delegações se deslocaram mais de 800 km para representar suas Comunidades.

O tema do Encontro foi: Paz na Criação de Deus Esperança e Compromisso. O tema foi conduzido pelo Pastor Presidente, P. Nestor Friedrich, que se fez presente durante os três dias. Presente também estava o Presidente do Conselho da Igreja, Sr. Otávio Schüler, o P. Sinodal do Sínodo Norte Catarinense, P. Inácio Lemke e o Pastor Sinodal do Sinodo Vale do Taquari, P. Marcos Becher.

Paz na Criação de Deus é o desafio de não produzir lixo.  

Meu filho, escute o que o seu pai ensina e preste atenção no que a sua mãe diz. Os ensinamentos deles vão aperfeiçoar o seu caráter.
Provérbios 1.8-9
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br