Exposição em Blumenau Centro aborda a temática da violência contra a mulher

06/12/2020

01.
02.
03.
04.
05.
06.
07.
08.
10.
1 | 1
Ampliar

Na saída dos cultos do dia 29/11, 02 e 06/12, na Igreja do Espírito Santo, na Paróquia Blumenau Centro, as pessoas presenciaram uma exposição intitulada: Evolução da Violência com as Mulheres. Essa exposição é uma iniciativa pela Rede de Atenção Integral às Pessoas em Situação de Violência, e o objetivo é alertar, por meio de imagens e frases, a violência contra a mulher que inclusive tem crescido na região.

“Como igreja, cremos e testemunhamos que Deus criou homem e mulher à sua imagem. Ao apoiarmos a campanha dos 21 dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, buscamos pela superação da violência doméstica que, infelizmente, durante a pandemia, o número de denúncias e feminicídios (assassinatos de mulheres) aumentaram no Brasil porque as vítimas passam mais tempo com o agressor e enfrentam dificuldades para denunciar”, explicou a pastora Márcia Helena Hülle que também integra o Comitê como representante da igreja. Denuncie qualquer tipo de violência discando o 180. 

COMUNICAÇÃO
+
Quanto mais a gente de embrenha na Criação, maiores os milagres que se descobre.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br