Evangelização

Levando o Evangelho aos confins da Amazônia

O Sínodo da Amazônia realiza de dois em dois anos a Evangelização Sinodal.

A evangelização, no início era realizada pelos/as ministros/as, em forma de troca de púlpito. Contudo, percebeu-se que temos um crescente de temas que vão além da capacidade de nossos talentos e formação.

A partir de 2010 os encontros de evangelização passaram a focar temas específicos. Neste ano o tema foi Fé, cura e salvação: Uma Igreja do cuidado.

A Evangelização é uma grande parceria entre o Sínodo da Amazônia, Paróquias/Comunidades visando à formação e informação de nossos membros sobre a miscelânea de novas formas de manifestar a fé, sobre tudo na região Amazônica que detém a segunda maior concentração de Igrejas evangélicas no país.

Se reconhecemos as grandes e preciosas coisas que nos são dadas, logo se difunde, por meio do Espírito, em nossos corações, o amor, pelo qual agimos livres, alegres, onipotentes e vitoriosos sobre todas as tribulações, servos dos próximos e, assim mesmo, senhores de tudo.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br