Coros

Coral da Comunidade de Recreio
Coral da Comunidade Santa Maria de Jetibá - ES
Grupo de Canto - Fala de Chão - Santa Maria de Jetibá - ES
Grupo de Canto Agape - Santa Maria de Jetibá - ES
Grupo de Canto Shalom - Santa Maria de Jetibá - ES
1 | 1
Ampliar

A Paróquia de Santa Maria de Jetibá dispõe de corais de vozes desde a data de sua fundação. O Pastor Friedrich Heinrich Wrede relata o seguinte: no dia de sua instalação como primeiro Pastor da Paróquia, no dia 23 de outubro de 1904, antes de sua entrada solene no templo, um coral – que havia sido ensaiado por um membro da Comunidade – cantou o hino “Lobe den Herren, o meine Seele”.

 

Muitos outros grupos de canto coral se formaram e se desfizeram no decorrer da história da Paróquia. Atualmente dois grupos estão em atividade: o Coral de Recreio e o Coral de Santa Maria de Jetibá. Estes grupos apresentam-se em cultos e outras programações especiais. Via de regra reúnem-se uma vez por semana para seus ensaios. São grupos que estão sempre abertos para receber novas cantoras e novos cantores. O objetivo destes corais é louvar a Deus, despertar dons musicais, oferecer acolhida a quem procura por um grupo de convivência e fortalecer o canto comunitário.

Portanto, já que vocês aceitaram Cristo Jesus como Senhor, vivam unidos com ele. Estejam enraizados nele, construam a sua vida sobre ele e se tornem mais fortes na fé.
Colossenses 2.6-7
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br