Às vezes...

16/11/2021

 

Às vezes, precisamos observar a chuva cair para nos darmos conta das bênçãos que vem dos céus. Então, perceberemos que Deus concede alívio quando o corre-corre diário deixa tudo abafado. Às vezes, enquanto a chuva desce, sentiremos o aroma agradável da terra seca que absorve os pingos que lhe fazem tanto bem. Só aí compreenderemos que, da terra úmida, brota o verde da esperança com seus belos frutos. Às vezes, o ruído da chuva no telhado e nas ruas revela-nos a necessidade do diálogo e do perdão para lavar as “cracas” da alma, aproximando-nos de Deus e do outro. Às vezes, somente após a chuva intensa e constante, no momento em que o céu volta a se abrir, compreendemos que as chuvas fazem parte do jornada e que, mesmo assim, sempre de novo, o sol volta a brilhar. Fato é que, às vezes no meio da agitação que a vida nos traz, precisamos parar, olhar pela janela e agradecer pelo cuidado constante do Pai conosco. Deus é sempre bondoso e maravilhoso.

Em 1982, Ângelo lançou “As Nuvens Negras”...
 

baixar
ARQUIVOS PARA DOWNLOAD
As Nuvens Negras - Ângelo.mp3


Autor(a): P. Euclécio Schieck
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Garuva-SC (Martinho Lutero)
Área: Confessionalidade / Nível: Confessionalidade - Prédicas e Meditações
Natureza do Texto: Pregação/meditação
Perfil do Texto: Meditação
ID: 65195
REDE DE RECURSOS
+
Façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade, juntem o conhecimento e, ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio, juntem a perseverança e, à perseverança, a devoção a Deus. A essa devoção, juntem a amizade cristã e, à amizade cristã, juntem o amor.
2Pedro 1.5-7
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br