Um dia de Alegria, Gratidão e Missão

Comunidade de Maracaju/MS encerra a Campanha VAI e VEM com V Dia Especial das Crianças

28/09/2016

Maracaju_VV
Maracaju_VV1
Maracaju_VV2
Maracaju_VV3
Maracaju_VV4
Maracaju_VV5
1 | 1
Ampliar

Vamos festejar! Essa que é a expressão do Pai que recebe o filho pródigo (Lucas 15.11-32), resume o sentimento que moveu  nossa Comunidade na data de 25 de Setembro, no V Dia Especial das Crianças da IECLB Maracaju.

Começamos com um Culto para toda família, onde o a Palavra de Deus sobre o Filho Pródigo foi trazida pela equipe de orientadores do Culto Infantil e pelo Grupo de Jovens através de uma peça teatral. A gratidão a Deus pelo seu imenso amor que através de Jesus Cristo nos recebe de braços abertos, foi o impulso para o encerramento da Campanha de Missão Vai e Vem. As crianças levaram ao altar as garrafinhas “cofres” que foram confeccionadas no Culto de Ação de Graças, que aconteceu no dia 17 de abril deste ano.

Após o Culto as crianças permaneceram para um dia inteiro de atividades, brincadeiras, oficinas, futebol de sabão, pintura de rosto, louvor e muito mais...  Na hora de ir para casa as crianças receberam suas garrafinhas com doces e lembranças e as crianças do Ponto de Pregação em Guia Lopes da Laguna, puderam retornar já descansando do dia tão maravilho, nos 110 km percorridos de ônibus.

O Dia era Especial das Crianças, porém toda a Comunidade estava envolvida para que o mesmo fosse possível. Esse dia foi apenas um reflexo do grande espaço e carinho que o Culto Infantil recebe da IECLB-Maracaju através de todos os seus colaboradores.

Pastora Janaina S. Hasse
IECLB –Maracaju
 

COMUNICAÇÃO
+
É totalmente insuportável que em uma Igreja cristã um queira ser superior aos outros.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br