Ofertas para a Campanha Vai e Vem - Paróquia do Planalto Central Catarinense

06/10/2016

Motivos de gratidão não faltam na Paróquia do Planalto Central Catarinense, pois arrecadamos R$ 2.727,60 para a Campanha Vai e Vem. Somos uma paróquia pequena, formada por, aproximadamente, 300 pessoas batizadas. Este valor é fruto do empenho dos membros para contribuir com a missão de Deus na nossa igreja. Mesmo em meio a nossos desafios e dificuldades, perceber que ofertamos uma média de R$ 9,09 por membro nos enche de alegria e esperança.

Sempre recebemos auxílio do Sínodo Norte Catarinense e da IECLB, portanto, entendemos o quanto é importante nos envolvermos nesta bela campanha. Não somos uma paróquia isolada na região do Contestado/SC, mas pertencemos ao corpo de Cristo. Somos parte de uma igreja que vai além das nossas fronteiras paroquias e, justamente, por isso, somos chamad@s a nos apoiarmos mutuamente. Como está escrito em Gálatas 6.2: “Levai as cargas uns dos outros e, assim, cumprireis a lei de Cristo”.
 


Autor(a): Pa. Camila Elisa Schütz
Âmbito: IECLB
ID: 39829
COMUNICAÇÃO
+
Deus governa com a sua Palavra santa os corações e as consciências e as santifica e lhes dá a bem-aventurança.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br