Projeto de Missão no Sínodo da Amazônia

Motivação para Oferta Nacional - 27 de maio de 2018

26/05/2018

 

Adorem aquele que fez o céu, a terra, o mar e as fontes das águas” (Apocalipse 14.7). No Sínodo da Amazônia encontra-se um dos maiores bens necessários à vida: a água. É nestas terras que adoramos quem construiu essa riqueza. O Espírito de Deus nos acompanha nestas terras sob um enorme céu. Nós, membros da IECLB, espalhados por essa imensidão, temos uma missão a cumprir: testemunhar o evangelho e o amor de Deus por sua criação onde estamos.

As ofertas dos cultos deste fim de semana destinam-se ao Projeto de Missão no Sínodo da Amazônia. O Projeto auxilia Campos de Atividade Ministerial como o de Roraima, no extremo norte do país; o de Porto Velho no extremo oeste do país; o do Centro de Rondônia e o do Noroeste de Mato Grosso. Com esta oferta de gratidão é possível continuar pregando o evangelho nos lugares onde o povo luterano vive e se reúne em comunidade.

Deixemos que Deus nos abrace junto com vocês, cheios de amor e de alegria. Que tenhamos um coração transbordante de graça e amor a esta terra, a este mar e a este céu, onde dons e talentos estão a serviço da criação. Um feliz e abençoado tempo de Pentecostes.

REDE DE RECURSOS
+
Louvem o Senhor pelas coisas maravilhosas que tem feito. Louvem a sua imensa grandeza.
Salmo 150.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br