Juventude Evangélica



ID: 2770

Oferta para Trabalho com Jovens na IECLB

Motivação para Oferta Nacional - 18 de junho de 2017

16/06/2017

.
.
.
.
.
.
.
.
1 | 1
Ampliar

Nós, Juventude Evangélica, já fomos uma semente... semente lançada/plantada por vocês. Mas, hoje, somos uma flor... uma flor com cores e aromas! Perfumando e colorindo os espaços na IECLB, nós, jovens, temos como compromisso vivenciar e propagar o Evangelho de Jesus Cristo, fortalecendo o protagonismo da pessoa jovem na Igreja e na sociedade.

Chamamos todos e todas para o mutirão da vida, com gente reunida, com participação. Participação que nos traz sonhos e projetos, que nos enchem de esperança, esperança vinda do amor de Deus por nós. A JE possui uma caminhada, na qual, entre outras ações, realiza: capacitação e formação de lideranças, elaboração de materiais e subsídios, seminários e eventos – um deles, o Congresso Nacional da Juventude Evangélica (CONGRENAJE).

Contamos com seu apoio e incentivo para continuar a impulsionar, fortalecer e florescer ainda mais as atividades com pessoas jovens dentro da IECLB. Desde já, agradecemos pela contribuição e colaboração oriundas desta oferta.
Deus abençoe a todas e todos.

Sugestão de hino para recolhimento das ofertas: Mutirão da vida (HPD 429)


Veja anexos para download 


Âmbito: IECLB / Organismo: Juventude Evangélica - JE
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 39503
Nós não anunciamos a nós mesmos. Nós anunciamos Jesus Cristo como o Senhor.
2Coríntios 4.5
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br