Sínodo Rio Paraná



Rua Independência , 2107 - Centro
CEP 85902-015 - Toledo /PR - Brasil
Telefone(s): (45) 3252-2799 | (45) 3055-2711 | (45) 3252-2799
sinodorpr@uol.com.br
ID: 17

Campanha Vai e Vem no Sínodo Rio Paraná

14/08/2012

Sínodo Rio Paraná
Fleyr Vai e Vem Rio Paraná frente
Flyer Vai e Vem Rio Paraná verso
1 | 1
Ampliar

“E tudo o que vocês fizerem ou disserem, façam em nome do Senhor Jesus e por meio dele agradeçam a Deus, o Pai.” (Cl 3.16)

   Em 2011 o Sínodo obteve o melhor resultado de todas as edições da Campanha, ainda que não tenha atingido a meta. Desafiamos todas as Comunidades para que em 2012 possamos superar, juntos, esse resultado e a darmos testemunho de fé e de gratidão.

   50% do total arrecadado retornará ao Sínodo e será empregado em formação de lideranças e, de acordo com decisão do Conselho Sinodal, os outros 50% se destinarão à Comunidade Unidos na Fé de Marechal Cândido Rondon – PR.

   Conheça a Comunidade Evangélica Luterana de Unidos na Fé – Marechal Cândido Rondon/PR!

   Após 9 anos como Ponto de Pregação, em 2002 a Assembleia Sinodal homologou a criação da Comunidade Evangélica Luterana Unidos na Fé, na Paróquia de Marechal Cândido Rondon.

   Esta Comunidade está localizada em uma região de Marechal Cândido Rondon-PR que tem crescido vertiginosamente. Hoje já são 108 famílias que congregam naquela Comunidade. Além dos cultos, existem também diversos grupos que se reúnem com frequência, como Culto Infantil, Ensino Confirmatório, Juventude, OASE, Coral e outros.

   O espaço disponível para esses encontros é bastante limitado. Com ajuda dos recursos da Campanha de Ofertas para a Missão VAI e VEM 2012 a Comunidade pretende ampliar seu templo e ainda construir salas multiuso para atender melhor suas necessidades.
Sua contribuição será fundamental para que o Evangelho continue sendo anunciado e mais pessoas possam ser acolhidas nesta Comunidade.

 Autor: Danieli Weirich
Âmbito: IECLB / Sínodo: Rio Paraná
 


Autor(a): Danieli Weirich
Âmbito: IECLB / Sinodo: Rio Paraná
ID: 16340

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Tu és o meu Deus, eu te louvarei. Tu és meu Deus, eu anunciarei a tua grandeza.
Salmo 118.28
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! Por causa da sua grande misericórdia, Ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo, por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva.
1Pedro 1.3
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br