Planejamento Estratégico na Paróquia de Califórnia - Domingos Martins/ES

13/03/2016

A Paróquia de Califórnia aprovou no dia 13 de março de 2016, em Conselho Paroquial, o seu planejamento estratégico 2016-2017. As ênfases do planejamento são: Culto Infantil, Ensino Confirmatório, Juventude Evangélica, Formação de Lideranças e um segundo Campo de Atividade Ministerial.

Para cada ênfase foram apresentadas propostas de trabalho para orientar a caminhada. Em relação ao Culto Infantil, Ensino Confirmatório e Juventude, foi aprovado o projeto com Crianças, Adolescentes e Jovens, designando uma liderança para atuar diretamente no acompanhamento aos grupos e formação de lideranças. Destaca-se a formação de três novos grupos de jovens, num total de quatro agora existentes na Paróquia.

Com o planejamento estratégico, as atividades na Paróquia acabam tento uma caminhada objetiva e comum a todas as lideranças e membros. Desta forma, facilita o envolvimento e engajamento das pessoas e a avaliação de como se prega e vive o Evangelho na vida em comunidade.
 

COMUNICAÇÃO
+
Deus é um forno ardente repleto de amor, que abraça da terra aos céus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br