Paróquia de Pato Bragado/PR promove Encontro de Mulheres

06/09/2018

1 | 1
Ampliar

A Paróquia Evangélica de Pato Bragado, pertencente ao Sínodo Rio Paraná, promoveu no dia 1º de setembro, o 1º Encontro Paroquial de Mulheres. A programação foi organizada pelo Presbitério da Paróquia, com apoio do pastor Flavio Antonio Epp.
Pela manhã, duas palestras foram ministradas às participantes. A primeira com abordagem do ciclo familiar e da vida das pessoas foi proferida pela assistente social, Marli Kreuz Wollmann. Na sequencia, a enfermeira Dácia Regina Hassemer discorreu sobre a saúde da mulher, dando uma atenção especial ao câncer.
O almoço ficou por conta dos homens da paroquia, que preparam um delicioso cardápio.
Já à tarde, as apresentações culturais trouxeram momentos de descontração entre as participantes, com várias esquetes, músicas e mensagens trazidas pelos grupos das OASE´s das comunidades, finalizando com culto conduzido pela pastora da paróquia de Entre Rios do Oeste, Eliana Mutz sobre a importância de transmitir os ensinamentos cristãos, com referência a Eunice e Lóide.
Na avaliação das mulheres o encontro foi positivo e o pastor Flávio garante que será um evento fixo, nas atividades da paróquia.
 

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Vocês foram batizados para ficarem unidos com Cristo e assim se revestiram com as qualidades do próprio Cristo.
Gálatas 3.27
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br