Paróquia Caminho da Fé em Alta Floresta do Oeste/RO tem novo Pastor

P. Jorge Klein é instalado em novo Campo de Atividade Ministerial

21/05/2017

1 | 1
Ampliar

Membros das diversas comunidades da Paróquia Caminho da Fé vieram para o culto de instalação, realizado no dia 21 de maio deste, em Alta Floresta do Oeste/RO, para acolher o seu novo pastor, Jorge Klein. Todos e todas queriam cumprimentá-lo e também à esposa Ilse e dar-lhes as boas vindas. Pessoas idosas, cadeirantes, adultos, jovens e crianças encheram o templo para receber e ouvir seu novo Pastor. O coral estava especialmente preparado para este culto.

A instalação foi coordenada pela Pa. Sinodal em exercício, Jandira Keppi, com assistência do P. Renan Schlemper, da Paróquia dos Migrantes, em Cacoal/RO e Pa. Roseli Romi Buchmayer, da Paróquia Centro de Rondônia. Ministro Linton e Ministra Lorraine da Paróquia de Espigão do Oeste e coordenadora sinodal da OASE também se fizeram presentes, além do Pároco da Igreja Católica de Alta Floresta do Oeste/RO, Pe. Jorge Tete. Antes de ser eleito para esta Paróquia, P. Jorge Klein já atuava no Sínodo da Amazônia, na comunidade com funções paroquiais de Porto Velho/RO. Após o culto, os membros receberam a todos com deliciosos salgados, doces e sucos.

Pa. Sinodal em Exercício Jandira Keppi 

COMUNICAÇÃO
+
Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa.
2Coríntios 5.17
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br