Outros 500



ID: 2956

Coordenação do Núcleo de Projetos da IECLB no Sínodo Brasil Central

25/08/2017

 

No dia 25 de agosto de 2017, o Sínodo Brasil Central, recebeu assessoria da área de gestão de projetos da IECLB, no Estado do Tocantins. A data foi marcada pela presença de representantes das comunidades e paróquias que recebem auxílios no Sínodo, via projetos. Além destes, também estavam o Pastor Sinodal, a Pastora vice-sinodal e a assessora do Sínodo para assuntos comunitários.

Com a presença da coordenadora do núcleo de projetos da IECLB, Gisele Mello. Os participantes, do encontro, puderam entender a amplitude dos projetos na IECLB e seus respectivos prazos anuais para o envio dos projetos. Dentro destes aspectos, foi feita uma exposição prática do preenchimento dos relatórios periódicos solicitados pela plataforma, além do relatório descritivo anual. Gisele ressaltou a importância dos relatórios para o acompanhamento dos projetos, tanto pelos Sínodos, como pela Igreja e pelos órgãos mantenedores dos fundos que viabilizam os recursos para os diversos projetos na IECLB.

A coordenadora Gisele frisou que a plataforma de projetos é uma ferramenta que está à disposição dos Sínodos e suas comunidades para auxiliar na edificação da IECLB e suas comunidades. O encontro encerrou com o desafio de seguir com o cronograma de relatórios da plataforma e também com a possibilidade do uso de outros projetos que auxiliem e edifiquem as comunidades do Norte brasileiro.

 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É isto que significa reconhecer Deus de forma apropriada: apreendê-lo não pelo seu poder ou por sua sabedoria, mas pela bondade e pelo amor. Então, a fé e a confiança podem subsistir e, então, a pessoa é verdadeiramente renascida em Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
A mensagem que Cristo nos deu e que anunciamos a vocês é esta: Deus é luz e não há nele nenhuma escuridão.
1João 1.5
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br