Oportunidade de bolsa de estudo para cursar Mestrado em Administração de Empresas para membros da IECLB - Edital V/2018

20/11/2018

Oportunidade de bolsa de estudo para cursar Mestrado em Administração de Empresas para membros da IECLB

Edital V/2018

O curso em Mestrado em Administração de Empresas – MBA, com Diploma emitido pela University of Pittsburgh – credenciado pela AACSB e ANAMBA e certificado Lato Sensu da Universidade Presbiteriana Mackenzie, tem duração de 18 meses com início em maio de 2019 e término em outubro de 2020.
As aulas são presenciais, uma vez por mês, de quarta-feira a domingo, das 8h30 às 17h, nas dependências da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo.

O curso conta com quatro fóruns executivos globais com colegas internacionais. No Campus da University of Pittsburgh nos EUA, São Paulo e Shanghai-China. As acomodações, transporte para o aeroporto e refeições em Pittsburgh e Shanghai estão incluídas no valor das mensalidades. Passagens aéreas não estão incluídas.

São requisitos:
• Fluência em inglês;
• Currículo em Inglês
• Histórico Escolar e Diplomas de cursos superiores
• Teste de proficiência na língua Inglesa: TOEFL ou IELTS
• Desejável ter dez anos de experiência profissional (pessoas com cinco anos de experiência podem participar do processo seletivo);
• Ser membro da IECLB;

A bolsa de estudo pode ser de até 70% do valor total do curso. Mais informações: seguem materiais informativos em anexo.

As pessoas interessadas devem enviar à Secretaria Geral da IECLB, via endereço eletrônico: secretariageral@ieclb.org.br, até 21/12/2018, uma carta de apresentação, informando o interesse pelo curso e de como este poderá fazer diferença em sua vida profissional, familiar e na sociedade em geral.

Caso permanecerem dúvidas, entre em contato conosco por e-mail secretariageral@ieclb.org.br, ou pelo telefone (51) 3284 5400 – falar com Gisele Mello.

Aguardamos a sua inscrição!

Cat. Ma. Débora Raquel Klesener Conrad Secretaria de Formação
Secretaria Geral da IECLB
 

COMUNICAÇÃO
+
Se reconhecemos as grandes e preciosas coisas que nos são dadas, logo se difunde, por meio do Espírito, em nossos corações, o amor, pelo qual agimos livres, alegres, onipotentes e vitoriosos sobre todas as tribulações, servos dos próximos e, assim mesmo, senhores de tudo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br