Obra Gustavo Adolfo



Rua Sinodal , 50
CEP 93030-225 - São Leopoldo /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3589-1098 | (19) 9971-69022
ogaieclb@oga.org.br | secretaria@oga.org.br
ID: 2548

Encontro de Representantes Sinodais da Obra Gustavo Adolfo (OGA)

19/07/2018

Encontro Anual OGA
Encontro Anual OGA
1 | 1
Ampliar

Nos dias 19 e 20 de julho, na Casa Matriz de Diaconisas em São Leopoldo, aconteceu o XX Encontro de Representantes Sinodais da OGA, com a presença de representantes de todos os Sínodos. Além disso, estiveram presentes integrantes da Diretoria e Secretaria Executiva, P. Dr. Pedro Puentes, representando a Secretaria Geral, e parceiros da OGA no consórcio missionário: Wilhelmina Kieckbusch, pela OSE, e Ingo Strohschoen, pela LELUT. No primeiro dia, houve o seminário de estudos sob o tema: “A OGA e o Plano Missionário da IECLB”. Como introdução à temática, tivemos a palestra do Secretário de Missão, P.Dr. Pedro Puentes. E como complementação à palestra, tivemos o relato de duas experiências missionárias: P. Leonídeo Gaede, de Itati (contexto rural) e P. Enos Heidemann, São Marcos/Porto Alegre (contexto urbano). No trabalho em grupos buscou-se relacionar essas três exposições com possibilidades e desafios para a OGA. No dia 20, realizou-se a assembleia. Além da apreciação dos diferentes relatórios – presidência, secretaria executiva, tesouraria e representantes sinodais – e diferentes iniciativas – materiais, Ação Confirmandos, divulgação – destaque especial nesta assembleia foi a eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal para a gestão 2019-2022. A Diretoria ficou assim constituída: Presidente – Rui Bernhard; Vice-Presidente – João Artur M. da Silva; Secretária – Ângela Ulrich; Vice-Secretária – Simone E. Voigt; Tesoureiro – Júlio Zellmann; Vice-Tesoureiro – Clarel Selbach. O Conselho Fiscal ficou assim constituído: titulares: Harald Malschitzky, Paulo Nunes e Henry Seibert; suplentes: Carlos Mees e Klothilde Wachs.


Autor(a): Martin Volkmann
Âmbito: IECLB / Organismo: Obra Gustavo Adolfo - OGA
ID: 48093
Cristãos autênticos são os que trazem a vida e o nome de Cristo para dentro da sua vida, pois o sofrimento de Cristo não deve ser tratado com palavras e aparências, mas com a vida e com a verdade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br