Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas - OASE



ID: 2543

OASE reunida na sede Sinodal

14/04/2015

Frente da sede do sínodo
OASE 2
OASE 3
OASE 4
OASE 5
OASE 6
OASE
1 | 1
Ampliar

Aconteceu no dia 14 de abril de 2015, mais um dia especial com o encontro das Coordenadoras e vices paroquiais e diretoria Sinodal da OASE do Sínodo-Sul-Rio-Grandense.

A parte da manhã foi conduzida pela pastora orientadora da OASE Sinodal, Pa. Mahira Aparecida Boettcher. Em sua palestra, a pastora falou sobre o texto base do tema do ano, Lucas 24. Relembrando que, muitas vezes, em nossa vida Jesus está também caminhando conosco, nos permitindo falar, chorar em sua presença. E depois, através da sua Palavra, nos animando e consolando, fazendo assim arder o nosso coração e, sobretudo, nos levando a transformação. A Palavra de Deus quer refrescar o nosso coração, a nossa vida. Assim como um leque em dias muito quentes. Tudo que precisamos o nosso Senhor nos mostra.

Após o almoço foi retomada as atividades com o compartilhar de assuntos importantes da presidente sinodal, Maria Cecília Mathies. Como também foi entregue a convocação para a Assembleia dos grupos de OASE deste ano. Ainda tivemos a saudação da pastora sinodal, Roili Borchardt. Encerramos as atividades do dia com uma deliciosa caça aos ovos de páscoa (doces) que estavam escondidos e espalhados no pátio da sede sinodal. Assim, voltamos aos nossos lares, animadas para espalharmos a Palavra de Deus como uma brisa suave que refresca os nossos corações.
 

Senhor, tu és bom e compassivo, abundante em benignidade para com todos os que te invocam.
Salmo 86.5
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br