Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas - OASE



ID: 2543

9º Dia Sinodal da OASE

25/09/2015

1
2
3
4
5
6
1 | 1
Ampliar

Um salão lotado deu o tom do 9º Dia Sinodal da OASE, do Sínodo Nordeste Gaúcho, realizado em 22 de setembro, na comunidade São João, de Picada Café, organizado com apoio do grupo local. No total, 650 mulheres confraternizaram, celebraram e refletiram, já com a meditação de abertura, realizada pela pastora 1ª vice-presidente da IECLB, Silvia Beatrice Genz, a pastora sinodal, Tânia Cristina Weimer, e o pastor vice-sinodal, Robson Luis Neu, a pastora orientadora da OASE, Leonira Pagung, e o pastor local, Nelson Altevog, pastor local.

A parte dos cantos foi conduzida por Pedro Seibert, no saxofone, pastor Elmo, no acordeon, e Marlise Altevogt e as pastoras Mariana Leonira no violão. A oferta do dia foi doada ao Hospital da OASE, de Nova Petrópolis.

Após a meditação, a presidente da Associação dos Grupos de OASE do Sínodo Nordeste Gaúcho, Rosani Elisabete Rothmann Blauth, deus as boas vindas e saudou a todas e todos, enaltecendo a grande presença de ministros e ministras, confirmando a importância da sua presença no evento.

O tema desenvolvido no encontro foi Comunicação em Família, pelo palestrante e psicólogo Vilnei Roberto Varzin.

À tarde, para descontrair um pouco, teve apresentação da Orquestra Municipal de Linha Nova e dança sênior, ministrada por Ria Cristina Zimmer, Elisa Werlich e Norma Schüller.

No final, como lembrança, todas participantes receberam um chaveiro com o símbolo da OASE.

Fonte: Elisabete Rothmann Blauth, presidente da Associação dos Grupos de OASE do Sínodo Nordeste Gaúcho
 

Importa, acima de tudo, que homem e mulher convivam em amor e concórdia, para que um queira ao outro de coração e com fidelidade integral.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br