Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3561-2905 | (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Encenação do Natal Brasileiro - Portão/RS

29/12/2017

1
2
3
4
5
1 | 1
Ampliar

Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz. (Isaías 9.6)

Na noite do dia 24 de dezembro, a Comunidade da Paz em Portão, celebrou um Natal brasileiro. Encenou a história do nascimento de Jesus em Belém do Pará cujo pai era José Raimundo e a mãe Maria da Graça. Jesus nasceu num barraco rodeado de anjos, araras, papagaios e tucanos. Recebeu visitas de indígenas, de sertanejas e sertanejos, gaúchas e gaúchos.
A encenação foi coordenada pelas orientadoras do Culto Infantil, pelo Grupo de Canto da Paz e pelo Pastor Marciano Schlosser e encenada pelas crianças que participam do Culto Infantil.
Desejamos que o amor de Deus encha nossos corações e nossas casas e que o Senhor abençoe o novo ano que se aproxima!


 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Meu filho, escute o que o seu pai ensina e preste atenção no que a sua mãe diz. Os ensinamentos deles vão aperfeiçoar o seu caráter.
Provérbios 1.8-9
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
A Palavra bem pode existir sem a Igreja, mas a Igreja não existe sem a Palavra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br